SpeedoMetro 2007

Primeiramente faça o Download do SpeedoMetro 2007
DOWNLOAD AQUI

Após concluir o Download descompacte o velocímetro no lugar que você desejar.
Ele vem com 2 programas junto SanyBuilder e o Update dele, quero deixar claro que “não precisa instalar esses programas” pois eles só confundem vocês! depois. você verá 2 pastas ou arquivos em RAR um deles é o Patch Cleo e o outro speedometro
Dentro da pasta Patch Cleo existem 3 arquivos e 1 pasta certo?
copie esses 4 arquivos e cole em:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas
speed.cs e o outro apeed.txd
Bem o speed.cs você vai copiá-lo e colar em:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\CLEO
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models\txd
Agora é só entrar no seu GTA e usufruir do seu novo velocimetro!

7 Respostas to “SpeedoMetro 2007”

  1. Anonymous Says:

    legal, esse funcionou doferente dos outros!!!!

  2. Anonymous Says:

    meio mal explicado mas consegui

  3. drift code Says:

    eu dos melhores marcadores de velocidade q vi

  4. JuNiNhuHH Says:

    cara..
    eu nao consigo acha aqeles dois arquivos ali depois de extrair o patch cleo ali e talz..

    como eu faço????? nao entendi nada…

  5. Antonio Says:

    eu só consegui faze o processo ai até a parte qe copia aqeles 4 arquivos..
    sepois disso me perdi..nao sei onde colar os arquivos…
    por favor..
    me ajudem eu colei em um lugar e agora meu gta nem ta mais abrindo pq colei em um lugar errado…

    flw

  6. Anonymous Says:

    Esse velocímetro é o + bonito q ja vi pro GTA,e ainda tem a vantagem de ñ tampar as legendas igual aos outros!
    Vlws!!!

    Flws

  7. joao Says:

    gostei cara nota 10 nesse velocimetro

    vo t da uma sugestao: pq tu nao cria um velocimetro q tm algums relogios tipo quanto d dano rotasao por minuto(rpm) e um outros estilo carros tuning q tm uma coluna d reloginhos….
    t dei uma ideia ve c faz e nao beta
    flw t+

Deixe uma resposta

