Tutorial-Guia de Pilotagem

Chegue a escola do vôo na airstrip após ter comprado-o na missão ‘Verdant Meadows’. Há 10 testes disponíveis, e cada um requer uma contagem de 70% ou mais para passar. Fique em cima do marcador vermelho ao lado da televisão (dentro do escritório) para fazer os testes.

As exigências para cada teste são as seguintes:

Concessão Ganha:Ouro
Pontos Requeridos:100%

Concessão Ganha:Prata
Pontos Requeridos:85% – 99%

Concessão Ganha:Bronze
Pontos Requeridos:70% – 84%

Concessão Ganha:Nenhum
Pontos Requeridos:0% – 69%

Comparação: Tempos e porcentagem

Decolagem: 70% = 45 Segundos 85% = 37.5 Segundos 100% = menos do que 30 segundos

Pouso: 70% = 40 Segundos 85% = 32.5 Segundos 100% = menos do que 25 segundos

Circulo Airstrip: 70% = 75 Segundos 85% = 67.5 Segundos 100% = menos do que 60 segundos

Circulo Airstrip e pouso: 70% = 95 Segundos 85% = 87.5 Segundos 100% = menos do que 80 segundos

Decolar Helicoptero: 70% = 60 Segundos 85% = 52.5 Segundos 100% = menos do que 45 segundos

Pousar Helicoptero: 70% = 45 Segundos 85% = 37.5 Segundos 100% = menos do que 30 segundos

Destruir Alvos: 70% = 105 Segundos 85% = 92.5 Segundos 100% = menos do que 80 segundos

Looping: 70% = 27 Segundos 85% = 24 Segundos 100% = menos do que 21 segundos

Giro para o lado: 70% = 23 Segundos 85% = 20.5 Segundos 100% = menos do que 18 segundos

Saltar de para quedas no alvo: 70% = 70 Segundos 85% = 62.5 Segundos 100% = menos do que 55 segundos

Decolagem: Vamos decolar, aperte X para acelerar e corra até o final da pista. Quando a cauda do avião começar a se levantar esta na hora de puxar o analógico esquerdo pra baixo para levantar o nariz do avião e decolar. Assim que você estiver alto o bastante, pressione R3 para recolher o trem de pouso. Não faça o teste se seu dedo estiver fora da tecla ‘ de X ‘. A única coisa que você necessita fazer é abaixar o análogico esquerdo acima ou, não a move de um lado ao outro ou você criará problemas para esquilibrar. Quando você mover o análogico esquerdo, mova-o muito lentamente ou perderá o controle e terá risco de cair. Vá atras dos Círculos e os atravesse, ajuste lentamente o análogico para apontar para baixo o nariz. Voe através da segundo Círculo, e outra vez, ajuste lentamente o análogico esquerdo para apontar para cima o nariz. Voe através da terceiro Círculo para terminar o teste. Seu overall% é baseado no tempo onde fez exame para terminar.
Para ter um recorde, você necessita de 70% ou melhor que isso. Pressione ‘ X ‘ para continuar.

PousoAterrice: Assim que você ganhar o controle do avião, pressione R3 para abaixar o trem de pouso. Abaixe devagar o avião, apertando quadrado para diminuir a velocidade e não toque na terra até que você esteja em uma velocidade muito lenta. Cronometre-a de modo que você aterrice dentro ou aproxime o marcador vermelho. Sua contagem total é baseada em 3 fatores: da posição, sua penalidade dos danos e o tempo feito no teste.

Círculo Airtrip: Você tem a opção de voar sentido horário ou anti-horário. No sentido horário é a escolha mais sensível. Use as habilidades que você aprendeu no primeiro teste, acelere ao longo da pista, aperte ‘ X ‘e precione pra baixo o analógico. A a parte principal a recordar é que você está voando ao redor de Airtrip. Não voe em linhas retas mas voe preferêncialmente em um movimento circular grande. Se você imaginar a rota como sendo um círculo enorme você não deve ter que se preocupar sobre a posição do circulo seguinte, como você pode prever onde está indo. Sua contagem total é baseada em 2 fatores – o tempo feito no teste e sua penalidade dos danos, se existerem.

Circulo Airstrip e pouso: Outra vez, selecione-o no sentido horário e repita-o as etapas no teste precedente. Esta vez, entretanto, você deve pousar após voar através do circulo final. Como você está perto do circulo final, deposite à esquerda (ligeiramente) e use as habilidades que você aprendeu no teste-dois pousar o avião no marcador vermelho. Sua contagem total é baseada em 3 fatores – o tempo feito exame, sua contagem final da posição e sua penalidade dos danos, se existerem.

Decolar Helicóptero: Antes de fazer qualquer coisa, deixe as hélices girar até que estejam tão rapidas até que seja possivele voar. Pressione ‘ X ‘ para ir para cima. Uma mensagem aparecerá na tela que pede que você pare de precionar X . Gire o helicóptero 180 graus precionando os botões L2 ou R2. Aperte o análogico esquerdo para frente rapidamente para apontar o nariz para abaixo a 45 graus. Siga o blip amarelo no radar. Mantenha o nariz apontado apertando as teclas X e quadrado para não perder estabilidade. Voe através do círculo para terminar o teste. Sua contagem total é baseada em 2 fatores – o tempo feito exame e a penalidade dos danos, se existerem.

Pousar Helicóptero: Puxe para trás o analogico esquerdo e precione ‘quadrado’ repetidamente para desacelerar. Pouse no meio do marcador vermelho. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame, em sua posição final e em sua penalidade dos danos.

Destruir Alvos: use suas habilidades que você aprendeu, voe para as 3 camionetes na extremidade de airstrip (olhe no mapa). Não voe apontando para baixo, ou você poderá cair. Pressione ‘quadrado’ repetidamente quando você aproximar dos alvos comece a soltar os mísseis (Apertando Círculo ou L1). Ateie fogo até que você destrua a caminhonete. Gire rapidamente 180 graus (usando L2) e voe para as camionetes em movimento. Outra vez, vá para baixo para baixo quando você se aproximar comece a atear fogo rapidamente. Destrua ambos os alvos e outra vez, gire 180 graus, e dirija para trás de airstrip. Aterre no marcador vermelho. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame, em sua contagem final da posição e na penalidade dos danos.

Looping: Pressione ‘ X ‘ para manter a altura e a velocidade. Assim que você passar através da Círculo, puxe para trás o analogico esquerdo para executar um looping. Empurre para a frente o analogico esquerdo imediatamente antes de você atravesse o segundo círculo. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame e nos danos penatly, se tiver algum.

Giro para o lado: Precione ‘ X ‘ a altura principal e à velocidade. Assim que você passar através do primeiro círculo, empurre o analogico à esquerda para executar uma manobra (dar uma pirueta no ar para o lado, o contrario do looping). O nariz deve ser apontado ligeiramente para cima antes de tentar o looping, se não você poderá cair. Nivele o avião e passe através do segundo círculo. Sua contagem total no é baseada o tempo feito exame e a penalidade dos danos.

Saltar de pára quedas no alvo: Pule do Avião, você terá que cair na área vermelha lá em baixo.
Se você apertar o analogico para trás ele irá planar, demorando mais para cair, ou se você deixar do modo normal ele cairá como uma pedra de para quedas.
O para conseguir o pouso perfeito é preciso apertar o analógico para baixo e caindo no ponto desejado na missão. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame, e em sua contagem final da posição.

Feito isso Você terá a carteira para voar por San Andreas Livremente.
Você verá que os movimentos ficam mais leves podendo fazer manobras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: