Tutorial-Gasolina no GTA SA

Clique aqui para baixar o programa

Tutorial de como instalar e usar:

OBS: Não funciona com os save games sem o mod de gasolina por isso dentro do ZIP tem um save game para você. É so copiar e colar na pasta:
C:\Meus documentos\GTA San Andreas User Files

Instalando:

Ele tambem tem um velocimetro dele embutido que vocês podem escolher entre milha e km/h, depois de escolher qual vocês vão usar copiem os 2 arquivos de dentro da pasta e cole na pasta

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\data\script.

Depois disso pegue os arquivos “american.gxt” e “french.gxt” e cole na pasta

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\text.

Pronto ta instalado.

Como usar:

Todos os posto do GTA vao ter um lugar marcado em vermelho e so parar em cima que o tanque começa encher.

8 Respostas to “Tutorial-Gasolina no GTA SA”

  1. Anonymous Says:

    Manuh …

    Perfeituh! …

    vlw mesmo

    flw

  2. Anonymous Says:

    ta BUEDA COOL nunka pensei…

  3. Leandro Says:

    aê.
    como que faço pra desinstalar?
    flw ..
    quem souber add
    leandroswat@hotmail.com
    por favor quem souber mim ajude!

  4. Anonymous Says:

    por que naum em Portugues…
    GTA em ingles e xato, pelo menos pra q naum sabe ingles

  5. lukas Says:

    ai eu baixei e instalei como tava escrito ai e na hora q eu vou jogar nada de gasolina e nem velocimetro

    quem souber como q c usa me add

    lukinhas_-2008@hotmail.com

    flw

  6. felipe Says:

    wo!
    eu coloquei tdu direitu como tava mostrando ai

    mais na hora q eu fui joga nda de gasolina

    se alguem souber o q faze porfavor fala ai!

    felipesozza@zipmail.com.br só manda

    valeu !!

  7. [ىtylع ]™ 两个/\/\uRiLo个郎™ [ىtylع ] Says:

    EITA!!!

    o SE FAz ISSO!!!!!!!!!
    eh melhor abaixa o Spacceeinten

    qui vai te um monte de MOD alem do GAS
    tem tbm pa troca o pneu do kro qdo fura e tal tem ate o mod do super homem dentro..

    TEM UM MONTE DE MOD NO SE”

  8. Anonymous Says:

    Po eu puis o mod certinho so q eu jogo 10 minuto meu gta da pau agora eu num sei se e por causa do Mod ou os carros q eu modifiquei…

    vLW

Deixe uma resposta

