Tutorial-Criando sua própria rádio

O GTA San Andreas vem com uma opção de rádio chamada “User Track Player” – que reproduz suas músicas pessoais. Para fazer com que o jogo as leia é necessário seguir os seguintes passos:

1 – Copie as músicas de sua preferência

2 – Cole-as na pasta Gta San Andreas User Files > User Tracks (fica em Meus Documentos)

3 – Abra o jogo e vá nas opções de áudio

4 – Clique em User Track Options > Scan User Files

Pronto, agora é só sintonizar na radio “User Track Player” e curtir suas músicas enquanto joga.

2 Respostas to “Tutorial-Criando sua própria rádio”

  1. Tiago Nunes Says:

    da tipo um lag aqui
    tipo
    eu ewscaneio tudo as musica
    dai automat.. ela toca..
    dai pa
    vo pro jogo
    quando eu pego um carro
    mudo a estaçao
    começa a chia (fica procurando )
    e nunca acha nada
    todas radios ficam assim

    como q eu arrumo!

  2. Anonymous Says:

    Pow esse é uma dos poucos mods do site q eu consegui fazer, mas é muito massa!

Deixe uma resposta

