ESCOLAS

Nas escolas, você deve conseguir no mínimo 70% para passar em um teste. Se conseguir 100%, você ganha medalha de ouro.
San Fierro:
Auto-Escola
1- The 360
Segure quadrado e X, e vire para um lado, para fazer um 360. Fique assim até o tempo acabar.
2- The 180
Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para dar um 180 entre os cones, e voltar para onde saiu.
3- Whipe and Terminate
Siga o caminho de cones. Acelere, vire, e pare no final dos cones.
4- Pop and Control
Acelere, e seu pneu irá furar, então solte o X, e continue sem perder o controle, até parar no final dos cones.
5- Burn and Lap
Faça 5 voltas no pequeno circuito de cones em menos de 40 segs, sem encostar nos cones.
6- Cone Coil
Acelere, dê um giro entre o cone, e volte para onde você saiu.
7- The \’90\’
Acelere até a velocidade máxima, e derrape, parando entre os carros, sem encostar neles.
8- Wheelie Weave
Vá devagar até a rampa, e continue em 2 rodas até o local marcado.
9- Spin and Go
Dê ré entre os cones, então faça um 180 para continuar até o final dos cones. Use L1 e R1 para ver atrás.
10- P.I.T. Maneuver
Acelere, deixa a frente do seu carro na lateral do outro carro, e o empure antes de atravessar a linha. Pare o mais próximopossível do outro carro.
11- Alley Oop
Acelere até a velocidade máxima, passe pela rampa apenas com 2 rodas, solte o X no ar, e coloque o analógico paraesquerda para ajustar o giro. Caia sem capotar.
12- City Slicking
Vá até o outro lado da cidade, e volte sem bater, em menos de 2 minutos.
Recompensa:
Medalhas de Bronze ou melhor: Super GT em frente a escola.Medalhas de Prata ou melhor: Bullet em frente a escola.Medalhas de Ouro: Hotknife em frente a escola.

Las Venturas:
Escola de Pilotagem
01- Takeoff
Acelere o avião até decolar, então recolha o trem de pouso apertando o botão R3, e passe pelas argolas.
02- Land Plane
Pouse o avião na pista, e pare no lugar marcado.
03- Circle Airstrip
Decole o avião, passe por todas as argolas.
04- Circle Airstrip and Land
Decole o avião, passe por todas as argolas, e pouse na pista.
05- Helicopter Takeoff
Decole o helicóptero, pare quando o jogo avisar, de um giro de 180°, e vá em frente até passar pelaargola.
06- Land Helicopter
Pouse o helicóptero no lugar marcado.
07- Destroy Targets
Destrua os 3 caminhões parados na pista usando a metralhadora, ou os mísseis, então vire e destruaos dois carros em movimento.
08- Loop-the-Loop
Acelere, passe pela primeira argola, coloque o analógico para trás para que o avião faça um looping,então passe pela argola novamente.
09- Barrer Roll
Acelere, passe pela primeira argola, dê um giro, e passe pela segunda argola.
10- Parachute onto Target
Espere o aviso do jogo para soltar o pára-quedas, então aperte bola para soltar. Agora coloque oanalógico para trás, e deixe sua cabeça mais ou menos em baixo do alvo para que você vá certinho.Quando estiver chegando perto, dê alguns ajustes para que você caia bem no meio do alvo.

– Escola de Moto
01- The 360
Segure o X e quadrado ao mesmo tempo, e vire para um lado para fazer um 360. Não solte até o tempo acabar.
02- The 180
Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para derrapar entre os cones, e voltar para onde você veio.
03- The Weelie
Acelere até a velocidade máxima, e coloque o analógico para trás para empinar a moto. Ande com ela empinada por todoo caminho com cones, e pare no lugar marcado.
04- Jump and Stop
Acelere até a velocidade máxima, pula a rampa, e para no lugar marcado.
05- The Stoppie
Acelere até a velocidade máxima, coloque o analógico para frente e aperte quadrado para fazer uma parada empinando aroda de trás. Ande com ela assim por todo o caminho de cones, e pare no lugar marcado.
06- Jump and Stoppie
Acelere até a velocidade máxima, pule a rampa, caia fazendo uma parada com a roda de trás empinada, e pare no lugarmarcado.

Escola de Barco
01- Basic Seamanship
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.
02- Plot a Course
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.
03- Fresh Slalom
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.
04- Flying Fish
Acelere até a velocida máxima, e vá até a rampa. Quando passar pela rampa, coloque o analógico para trás para aumentara distância do pulo.
05- Land, Sea, and Air
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização, e pule as rampas que estão de baixo da ponte o mais rápido que puder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: